sexta-feira, 23 de março de 2012

Final de semana conta com o evento “VIRADA GEEK” para interessados em Games, Desenvolvimento e Comunicação

Com o intuito de valorizar e incrementar o cenário da tecnologia e comunicação, o pessoal do Interaje promove o “Virada Geek”, evento que acontece emTeresina, entre os dias 24 e 25 de março. Este é o primeiro evento no formato Lan Party no Piauí, modelo este onde o público leva seus computadores para jogarem e compartilhar arquivos em redes locais.

A festa é idealizada não somente aos apaixonados por games, como também para os interessados em tecnologia, desenvolvimento e comunicação.
O “Virada Geek” segue da noite de sábado até a tarde de domingo, a intenção é que o público vire a noite jogando e assistindo palestras em um auditório climatizado com cerca de 150 pessoas.


quinta-feira, 22 de março de 2012




O “Virada Geek”, é um idealismo de um grupo apaixonado por tecnologia, que acredita na importância de valorizar a web piauiense, incrementando a área e trazendo novidades. Por isso, entre os dias 24 e 25 de março, acontece o primeiro evento no formado Lan Party no Piauí, modelo este onde o público leva seus computadores para jogarem em redes locais. Mas quem acha que o Virada Geek é apenas um evento destinado aos interessados em games, não é só isso, o evento conta com ampla programação, trazendo mini-palestras, mesa redonda, jogos de tiro e dança, exibição de filmes e oficinas, tudo isso em um auditório climatizado com espaço para 150 pessoas . As palestras serão ministradas por profissionais ligados à web e à comunicação, trazendo temas como “Redes Sociais”, “TV digital”, “HQ”, “Desenvolvimento para multi-tecnologias”, "Empreendedorismo digital" e outros. Faça parte deste sonho e junte-se a nós :-)