quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Time de Sistemas Chega a Final do InterClasses!


O time de Sistemas de Informação chegou à Final do Campeonato InterClasses contra o time de Medicina 5!
O Jogo será realizado amanha (sexta, 30/09/2011), às 20:00 hrs, na quadra da Faculdade!
Contamos com o Apoio de Todos! \o/

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Palestra Hj no Interage com Fabio Akita

Nesta terça-feira, 13 de setembro, será realizada mais uma edição do Interaje 2011. O Encontro de Empreendedores Digitais acontecerá no auditório Professor Afonso Pena (CCN), na UFPI. O Interaje, que está em sua quinta edição, trará um dos evangelizadores de rails no Brasil, Fábio Akita que é atualmente o Gerente de Projetos pela Gonow Tecnologia.
As inscrições para o Interaje com Fábio Akita, são limitadas e estão abertas.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Aviso!


Quem ainda não recebeu seus certificados, por favor dirigir-se até a secretaria acadêmica! Tem uma pilha de certificados da galera de sistemas lá !  

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Vandalismo?


Como se não bastasse o valor absurdo de 2,10, o setut quer aumentar ainda mais o valor da tarifa de transporte: 2,20. Estão irredutíveis com relação a redução da passagem de ônibus. Isso sim é vandalismo! Vandalismo com o bolso do trabalhador, que ganha um miserável salário mínimo, já tão reduzido por conta de tanto imposto que o brasileiro paga, agora temos que aguentar mais essa! Aumento da passagem decretado na calada da noite, de uma sexta para sábado...Temos que nos sustentar e ainda encher os bolsos dos ricos empresários de Teresina! Onde tudo é amarrado, tudo é na base do cartel, é fulano que é conhecido de fulano que beneficia cicrano, e quem paga toda essa máfia é o bolso do trabalhador, do estudante. Setut informou que a frota terá circulação normal nessa sexta-feira, mas até o início das manifestações...o bolso dos empresários está começando a ser atingido...a luta continua...







Tarifa a 2,10 ?? Simplesmente ridículo!


A prefeitura de Teresina tem até o meio-dia para revogar o aumento da tarifa de ônibus. Em reunião acontecida ontem no auditório do Ministério Público, foi proposta a suspensão do aumento da tarifa, até que se termine a auditoria das planilhas que definem o valor da mesma (visto que a tal planilha é cheia de furos). A prefeitura se posicionou que irá manter a tarifa, mas em troca irá acelerar a construção dos terminais de integração! heuaheuaehauehauheu não me faça rir! Essa promessa já dura 10 anos...Participou também da reunião a tenente-coronel Júlia Beatriz Almeida, aquela mesma que levou jato de spray de pimenta (supostamente por policial civil, dá pra acreditar?). Lembrando que hoje tem manifestação ao meio-dia em frente ao Palácio da Cidade!

Ficam as imagens da revolta da população: