sábado, 2 de abril de 2011

[INFORME] Curso de Java!

No curso QP-101 serão apresentados os fundamentos da linguagem Java. Os principais assuntos abordados são: Tipos Primitivos, Operadores e Controle de Fluxo, Vetores (Arrays) e Entrada de Dados, Orientação a Objetos, Classes, Objetos, Modificadores de Acesso, Pacotes java.lang e java.util, Herança, Sobreescrita e Polimorfismo, Classes Abstratas e Interfaces, Tratamento de Exceções, Framework Collections e ainda uma Introdução a Aplicações Desktop com Swing.

O curso é indicado para quem deseja inciar na programação JAVA ou para quem já começou mas sente a necessidade de aperfeiçoar os fundamentos da linguagem. Como pré-requisito é importante que o estudante tenha domínio de lógica de programação.

As aulas estão organizadas em módulos onde os assuntos são apresentados utilizando exemplos práticos, resumos em slides, exercícios de fixação, vídeo-aulas e a possibilidade de interação com o instrutor através de chats. Além disso, os alunos poderão enviar dúvidas e submeter material para análises e correção pelos instrutores.

Mais Informações no SITE:  www.quebrandoparadigmas.com/cursos/

Início das Aulas: 14/04/2011
Investimento: R$ 120,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário